6 anos de Basquete Palestrino: números e um agradecimento especial

Há exatos 2192 dias, em um sábado, o Basquete Palestrino era criado. Nascemos sem muitas intenções, sem grandes pretensões, apenas com o objetivo de um torcedor de divulgar a equipe adulta do Verdão, que na época disputava o NBB. Contudo, o projeto foi cresendo e tornou-se algo muito maior do que o esperado e extremamente profissional.

Hoje, nosso projeto é o maior portal sobre basquete de base, estamos em seis distintas plataformas (Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Linkedin e You Tube). Ao todo, somamos mais de 16 mil curtidas e diferentes formas de conteúdo para cada rede social e com postagens diárias.

Se tudo der certo, vamos continuar crescendo, assim como o interesse do torcedor alvierde pela bola laranja e quem sabe brevemente não estaremos cobrindo novamente o alviverde no NBB.

Muita gente nos ajudou para chegar onde estamos. Apesar de ainda não termos colaboradores e sequer ganhar um centavo, recebemos constantemente o apoio de amigos, pais, atletas e ex jogadores e isso é o que nos motiva. Um agradecimento especial a um seleto grupo de Palestrinos que nos ajudaram e muito durante esses seis anos de lutas e glórias e que também apoiaram e apoiam demais a modalidade: Fernando Galuppo, Angelo Salvioni, Fabio Menotti, Siro Cassanova (in memorian), Alejandro Audinino, Jubinha, Rafael Gammellone, Vanessa Amaral, Luiz Bejczy, Michael Oliveira, Caio Carlucci, Walter Avanso, Fabiano Zappala, Danilo Castro, Maurício Leoni, Renato Khouri, Renan Ronchi, Leandro Iamin, Tadeu Carvalho. Custódio Dias, entre outros.

Fazemos por amor, pela Sociedade Esportiva Palemeiras, pela bola laranja. Nosso extremo obrigado a todos que nos acompanham. Que venham muitos mais anos de Basquete Palestrino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s